Acompanhe o 21º Congresso IBGC com o Governança Já!
Citação de Adriana Solé em 04/11/2020, 2:11 PMMe sinto muito honrada em anunciar que fui convidada pela Revista RI para acompanhar o 21º Congresso IBGC. Além disso, o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa completa 25 anos em 2020, o que faz com que esse evento seja ainda mais especial!
O Congresso está sendo realizado entre os dias 3 e 27 de novembro e irei preparar um conteúdo especial para a Revista RI e também para o blog Governança Já, inclusive com a gravação de podcasts sobre os assuntos mais importantes que serão abordados no evento.
Não deixe de acompanhar!
Me sinto muito honrada em anunciar que fui convidada pela Revista RI para acompanhar o 21º Congresso IBGC. Além disso, o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa completa 25 anos em 2020, o que faz com que esse evento seja ainda mais especial!
O Congresso está sendo realizado entre os dias 3 e 27 de novembro e irei preparar um conteúdo especial para a Revista RI e também para o blog Governança Já, inclusive com a gravação de podcasts sobre os assuntos mais importantes que serão abordados no evento.
Não deixe de acompanhar!