Quero deixar aqui minha
Citação de Diaz Houston em 29/12/2025, 9:32 AMQuero deixar aqui minha dica pessoal para quem gosta de histórias intensas e cheias de tensão emocional. Eu li ensina me primeiro completo e confesso que fui surpreendido pela forma como a narrativa se desenvolve lentamente, criando um clima provocante sem perder o foco nos conflitos internos dos personagens. Desde a chegada à fazenda, dá para sentir que aquelas férias não seriam nada comuns.
O que mais me chamou a atenção foi a construção psicológica dos personagens. Andy fica claramente dividido ao perceber o quanto Mia mudou, enquanto Amber também passa por seus próprios conflitos ao se sentir atraída por Jack. Tudo é contado de um jeito que faz o leitor entender como a tentação surge aos poucos, sem parecer forçada, deixando a história mais realista e envolvente.
No geral, eu recomendaria essa leitura para quem busca algo mais ousado, mas ainda assim focado em emoções, dilemas e relações complicadas. Não é apenas sobre desejo, mas sobre limites, escolhas e consequências dentro de um contexto familiar nada convencional. Para mim, foi uma leitura marcante e diferente do habitual.
Quero deixar aqui minha dica pessoal para quem gosta de histórias intensas e cheias de tensão emocional. Eu li ensina me primeiro completo e confesso que fui surpreendido pela forma como a narrativa se desenvolve lentamente, criando um clima provocante sem perder o foco nos conflitos internos dos personagens. Desde a chegada à fazenda, dá para sentir que aquelas férias não seriam nada comuns.
O que mais me chamou a atenção foi a construção psicológica dos personagens. Andy fica claramente dividido ao perceber o quanto Mia mudou, enquanto Amber também passa por seus próprios conflitos ao se sentir atraída por Jack. Tudo é contado de um jeito que faz o leitor entender como a tentação surge aos poucos, sem parecer forçada, deixando a história mais realista e envolvente.
No geral, eu recomendaria essa leitura para quem busca algo mais ousado, mas ainda assim focado em emoções, dilemas e relações complicadas. Não é apenas sobre desejo, mas sobre limites, escolhas e consequências dentro de um contexto familiar nada convencional. Para mim, foi uma leitura marcante e diferente do habitual.