Grêmio lança portal de governança

O site, já disponível no endereço gremio.net/governanca, visa tornar a gestão do Clube ainda mais transparente

O Grêmio lançou na manhã desta sexta-feira, 10, em evento realizado no auditório da Arena, o Portal de Governança, projeto criado pelo Conselho de Administração, que consiste na divulgação de informações referentes aos programas de gestão do Clube, como dados financeiros, estatuto, organogramas, código de ética, além de notícias sobre as atividades internas da instituição, que sejam de interesse de seus torcedores.

Conduzida pelo presidente Romildo Bolzan e pelo vice-presidente Odorico Roman, a solenidade contou com a participação do também vice-presidente Adalberto Preis, do CEO Gustavo Zanchi, do secretário do Conselho de Administração Paulo Luz e do secretário adjunto Tiago Brum, além da imprensa e de colaboradores.

“Trata-se de uma consolidação de informações à respeito do Clube. Teremos neste espaço todos os documentos e notícias sobre a rotina do Grêmio, a fim de nos relacionarmos melhor e de uma maneira mais clara, franca e transparente com os nossos sócios e torcedores”, destacou Romildo Bolzan.

Durante o evento, o vice-presidente, Odorico Roman, detalhou os conteúdos disponibilizados na página que está dividida em quatro seções: Grêmio Transparente, Notícias, Relatórios e Invista no Grêmio, destinada às empresas interessadas em se tornar parceiras comerciais do Clube. “Queremos proporcionar aos nossos torcedores clareza e confiança nas informações prestadas. Governança significa transparência e é desta forma que pretendemos apresentar os dados de nossa gestão”, comenta Roman.

Compartilhe:

Clique aqui, entre em nosso fórum, deixe suas dúvidas e participe das discussões!