A KPMG realizou um encontro realmente diferenciado ao unir duas iniciativas de grande sucesso da firma: Risk University e Accounting Journey. Um evento inovador, bem estruturado e que entregou conversas profundas sobre governança, riscos e inovação.
Tive a satisfação de participar de um bate-papo sobre AI aplicada a GRC ao lado de duas feras: Luiza Lage, conselheira, e @jubran_coelho, especialista em inteligência artificial da KPMG. Uma troca extremamente rica, com discussões diretas e práticas sobre o impacto da IA na governança corporativa e na gestão de riscos.
Como ponto alto da programação, fomos agraciados com uma interpretação impecável de Clarice Niskier, que, em apenas uma hora, conseguiu provocar reflexões intimistas sobre o resgate do eu, da família e da vida social. Uma entrega sensível e profunda, que marcou a manhã e conectou ainda mais o grupo ao propósito do encontro.
Agradeço mais uma vez o convite e parabenizo Rafael Piccolo e Thais Mendonça pela organização e pela empatia na condução do evento.
Desejo a todos boas festas e um fantástico 2026!




