Palestra sobre Governança e ESG para presidentes e conselheiros de empresas gaúchas

Muito honrada em ter sido convidada pela Cedem, empresa associada à FDC, para falar sobre Governança e a Agenda ESG para presidentes e conselheiros de empresas gaúchas.

O ESG, acrônimo do inglês Environmental, Social and Governance vem se tornando cada vez mais comum nas empresas e agregando valor aos negócios responsáveis com o ambiente, sociedade e sua própria gestão.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.