São Paulo (SP): Governança Corporativa e Agenda ESG na turma SEST SENAT/FDC

Dois dias intensos, animadíssimos e divertidíssimos, cuja qualidade e interesse da turma fizeram toda a diferença. Parabéns tchurma, vocês brilharam! Desejo sucesso, prosperidade e muita saúde a todos!

Compartilhe:

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.