Evento na Fundepec, em Goiás

O Presidente do Conselho Deliberativo do Fundo para o Desenvolvimento da Agropecuária do Estado de Goiás – Fundepec-Go, Dr. José Magno Pato , por indicação do Conselheiro Haroldo Max da OCB-Go,  formalizou um convite para  discutir  Governança Corporativa com os membros do Conselho.           
O objetivo primeiro do Fundepec -Go  foi constituir um fundo indenizatório com contribuição voluntaria dos pecuaristas para possíveis indenizações caso ocorressem focos da Febre Aftosa no  Estado de Goiás e motivo para requerer junto a OIE (Organização Mundial de saúde Animal) o status de área livre de Febre Aftosa. Esses dois, objetivos foram atingidos e agora iniciaram trabalhos pensando  FUNDEPEC-GO para os próximos 20 (vinte) anos. Dentro deste contexto entender sobre Governança Corporativa  e planejar uma estrutura que suporte a sustentabilidade da Entidade  ao longo do tempo se faz necessário.
Foi um privilégio e um prazer estar com os srs. Conselheiros discutindo Governança Corporativa no dia 27/01/2015.Obrigada pelo carinho do convite,...

Compartilhe:

Clique aqui, entre em nosso fórum, deixe suas dúvidas e participe das discussões!