Governança Social e ESG no 6º Mineração&XComunidades

Em 09 de agosto, foi comemorado o Dia Internacional dos Povos Indígenas. Em consonância com a data, a revista Brasil Mineral promoveu o 6º Mineração&XComunidades, no qual estive presente no dia 10 de agosto para falar sobre Governança Social na “Sessão ESG” do evento e aproveitei a oportunidade para falar um pouco sobre a comunidade indígena. Confira a íntegra da palestra:

Compartilhe:

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.