Tive o privilégio de moderar o painel sobre “Estratégia na busca por competitividade, lucratividade e atratividade no mercado de trabalho”, ao lado de profissionais que são verdadeiras referências: Aline Pereira Leite Nunes (Mining Affairs Manager do IBRAM), Antonio Augusto Rocha Fiuza Filho (Ex-CEO de mineração, membro de Conselhos e Comitês) e Clara Pereira (Executiva em Gestão de Pessoas).
Ao longo do debate, passamos pelos grandes desafios do nosso tempo: os impactos da geopolítica e da Inteligência Artificial, a escassez crítica de mão de obra especializada e a importância vital dos C-Levels e dos Comitês Estratégicos de Pessoas conectados aos Conselhos de Administração.
Meu agradecimento especial ao professor Sandro Márcio Silva pelo convite, e meus parabéns pela excelência da organização e pelo altíssimo nível das discussões proporcionadas ao público.







