Uma história que vale a pena ser contada: Escola de Minas de Ouro Preto, 7 samurais e Usiminas

Outubro é o mês da Escola de Minas de Ouro Preto e da Usiminas. História marcada por muitos desafios, valores inquestionáveis e grandes vitórias. Privilégio ter feito parte desta história como filha de um dos sete samurais, ex-executiva da Usiminas e sendo hoje pesquisadora da Fundação Gorceix em Governança Corporativa, gestão de ativos e agenda ESG no setor de mineração.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.